sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Apresento a voçê a fantasia n 1





acompanhe essa estoria....

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2oo9


SEUS PLANOS.
Espero que nesse ano tenhamos mais uma oportunidade para concretizar nossos sonhos.
Que as portas da fortuna se abra mais uma vez.
SORTE PARA TODOS NÓS.Ha eu estou abrindo um sait so para fanzines apareça

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

VAMOS A LUTA

FAÇA CURSO TECNICO DA ASA DOS QUADRINHOS

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nova WEBCOMIX

Visitem esse sait é massa voçê pode publicar á suas estórias passa lá,e me visitem to lá na webzines na cessão fantasia vai lá.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O peso de uma luta
Derrepente acordei com uma dor nos ombros que quase cair sobre eles.
Não sei se foi porque um dia antes descobrir que os editores editam oque querem cortando oque realmente emporta censurando nossos pensamentos sufocando nossas almas!.
Pensei em gritar umilhalos mas não o fiz por que sei que colocariam no jornal mentiras sobre min ou fingiria minha existÊncia.