sábado, 26 de junho de 2010

Continuação de fantasia 7







gente nem tive tempo de desenhar direito mais fantasia 8 vai sair ano que vem até lá

domingo, 18 de abril de 2010

Banda Teoria do caos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Letra de musica de um amigo

-Dj alan Kenny-
U'z betaz sobral-Ce
U'z beta é a maior
U'z beta é boladão
Quando solta o mini-game
a galera sai do chão
ôÔ solta o som alan
pras gatinha vim dançar
Junto com u'z beta
agente vai agitar
ôÔ você ki ta ai parado
eu falo na moral
cuidado com u'z beta
a maior de sobral
e quem não gostar de nois
é melhor nao agitar
para não ver
copia aprti do -dj alan kenny -

terça-feira, 9 de março de 2010

POESIA DE UM AMIGO DO ORKUT GILSEP

ok
m.d.d é o nome de um grupo ki eu tinha aki
olha se esse poema serve
Como eu te amo m.d.d,
como eu te amo demais,
o dia que tu não existir,
não quero sorrir nunca mais,
m.d.d tu és minha paixão
m.d.d tu és minha alegria,
m.d.d tu és meu viver,
m.d.d como eu amo você !! ♥

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cuidado com propagandas enganosas

Cuidado com promessas de pessoas que querem seus serviços depois você acaba no prejuiso foi assim com esse desenho.Fui contratada para trabalhar com uns personagens pela net fiz o trabalho acabou que minha mascará foi usada mais nunca recebi nada

sábado, 9 de janeiro de 2010

domingo, 20 de dezembro de 2009

Averdade sobre Papai Noel


Desde criança, sabemos que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus Cristo. Além dele, outra figura tem um papel especial nessa história. É um bom velhinho, de barba branca e coração generoso, que mora no Pólo Norte e viaja o mundo inteiro para entregar presentes para as criancinhas comportadas. Mas afinal, quem é esse bom velhinho? De onde veio? Será que ele realmente existiu?

Bom, muitos já devem ter ouvido falar dessa história. Mas algumas pessoas desconhecem a origem da tradição de presentear uns aos outros na véspera de Natal. Papai Noel, que na verdade chamava-se Nicolau, nasceu na cidade de Lícia, na província de Anatólia, uma das regiões da Ásia Menor (hoje Turquia), no ano 281, onde viveu do final do século III até o início do século IV.

Filho de pais ricos, Nicolau viajava muito e sempre teve em mente ajudar os mais necessitados por onde passava. Uma das histórias mais conhecidas sobre o bom velhinho é a de um guerreiro do exército romano chamado Licondro. Arruinado financeiramente, vivia o drama de não saber como casar suas três filhas, pois não tinha como pagar os dotes. Dizia para todos que as prostituiria, por não ter como casá-las. Por esse motivo, Nicolau deixou um saco de moedas de ouro embaixo da janela da mais velha. Outra versão da história é a de que Nicolau teria atirado o saco de moedas pelas chaminés das casas e enchido de dinheiro as meias que foram colocadas para secar.

Nicolau se tornou bispo, quando o que morava na cidade de Mira morreu. Os anciões, por não conseguirem escolher um sucessor, optaram por colocar a decisão nas mãos de Deus. Dizem que naquela mesma noite, o mais velho do grupo teve um sonho onde o Senhor lhe dizia que o primeiro homem a entrar na igreja, na manhã seguinte, deveria ser o escolhido. Como era costume acordar cedo e ir a Igreja para rezar, Nicolau foi premiado pela profecia do sonho e se sagrou o bispo mais jovem da história de Mira.

Nicolau morreu no dia 06 de dezembro de 350. Foi canonizado e tornou-se um dos santos mais populares do cristianismo. Na Inglaterra existem mais 400 igrejas com seu nome. São Nicolau é padroeiro das crianças e dos marinheiros. Diz a lenda que, antes de ser canonizado, Nicolau viajava muito. Em uma viagem com destino a Terra Santa, houve uma grande tempestade e todos estavam com muito medo. Nicolau pediu a Deus que a tempestade cessasse. Logo depois a calmaria voltou e os marujos atribuíram o acontecimento a um milagre de Nicolau.

Seja santo ou bom velhinho, o importante é que o verdadeiro objetivo do natal é ajudar a quem precisa. Além de presentearmos quem amamos, também devemos ajudar o próximo. Dar carinho a quem não tem. O natal é o dia da solidariedade, da união, da confraternização e nenhum outro presente deve substituir isso. Feliz Natal!

domingo, 29 de novembro de 2009

Conheça a verdade sobre os quadrinhos

História em quadrinhos no Brasil
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


"Zé Caipora" de 1886.
As história em quadrinhos começaram no Brasil no século XIX, adotando um estílo satírico conhecido como cartuns e que depois se estabeleceria com as populares tiras diárias. A publicação de revistas próprias de histórias em quadrinhos no Brasil começou no início do século XX. Mas, apesar do país contar com grandes artistas durante a história, a influência estrangeira sempre foi muito grande nessa área, com o mercado editoral dominado pelas publicações de quadrinhos americanos, europeus e japoneses. Atualmente, o estilo comics dos super-heróis americanos é o predominante, mas vem perdendo espaço para uma expansão muito rápida dos quadrinhos japoneses (conhecidos como Mangá). Artistas brasileiros têm trabalhado com ambos os estilos. No caso dos comics alguns já conquistaram fama internacional (como Roger Cruz que desenhou X-Men e Mike Deodato que desenhou Thor, Mulher Maravilha e outros).
A única vertente dos quadrinhos da qual se pode dizer que desenvolveu-se um conjunto de características profundamente nacional é a tira. Apesar de não ser originária do Brasil, no país ela desenvolveu características diferenciadas. Sob a influência da rebeldia contra a ditadura durante os anos 1960 e mais tarde de grandes nomes dos quadrinhos underground nos 80 (muitos dos quais ainda em atividade), a tira brasileira ganhou uma personalidade muito mais "ácida" e menos comportada do que a americana.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Mais um selo ^^