segunda-feira, 20 de julho de 2009





Gente tenho recebido tantos selos que nem cabe aqui mais com tempo eu coloco.
Mas quero indicar esses selos ao meu parceiro RODRIGO_MARQUES. E a todos os que sigo.Afinal todos São ótimos!




A vontade de vencer é praticar1

quinta-feira, 9 de julho de 2009

sábado, 4 de julho de 2009







Hummm gente não agüentei e postei o fanzine 7 sem terminar quando terminar posto tuudooooooo outra vez ta!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fanzines um meio de sobrevivência.

Todo fanzineiro que se preze sabe como é difícil continuar produzindo.
Mas esse trabalho é um meio de sobrevivência dos desenhistas de plantão nacionais.
Um país que não da à mínima pra os desenhistas locais mesmo assim milhares de pessoas arriscam encarar esse trabalho que não da lucro.
Assim mesmo vocês sempre encontrão lojas especializadas em quadrinhos um fanzine perdido por lá.
Atreva-se a ler vocês vão se tornar fãs.

sábado, 27 de junho de 2009

Bom gente, desculpe estou tendo um probleminha com o fanzine fantasia.
Mas logo estarei postando enquanto isso vejam esses lindos desenhos feitos só para você.

sexta-feira, 26 de junho de 2009




Sim posto tudo pela minha experiência

domingo, 21 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Faça você mesmo seu fanzine

Para criar um fanzine é simples.
Basta reunir alguns amigos, comprar uma boa continuidade de papel e xerocar.
Depois, passar várias atardes dando o retoque final.
Colando cortando grampeando e pronto é só ir para rua e bancas.
O dinheiro das vendas é muito pouco, mas da para arranjar anunciante para fazer o próximo numero.