domingo, 27 de setembro de 2009

Desenhos antigos

meu amiguinho

Quem não se lembra dos desenhos em preto e branco que coloria nossa infância?
Imagina então esses desenhos voltando totalmente bobinados com explosões de cores?
Já pensou?

Seguindo exemplos como a Turma Da Monica e luluzinha alguns desenhos voltam à tona.
Alguém já ouviu falar em lábios de meu?
Pois fiquem aguardando alguns desenhos prometem ressuscitar.
Como os novos Cavaleiros do zodíaco entre outros.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sumida


Todos devem estar perguntando:
Cadê os desenhos sua infeliz!
Calma gente realmente não estava com tempo mais irei voltar com toda força.
Lamento não puder ficar aqui falando abobrinha a semana inteira.
Só posso garantir que estou com sede de novidades. fanzineiro de plantão aguarde...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009






Esses Desenhos é do meu amigo Rau!.
Valeu Rau!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

sábado, 5 de setembro de 2009


Para meu melhor amigo...

terça-feira, 11 de agosto de 2009









PASSA TEMPO...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A morte dos Desenhos a lápis


Tenho notado como o mercado desvaloriza os desenhistas que manejam o lápis dando preferência apenas a arte digital.
É com grande pesar que digo que os lápis esta sendo substituídos por canetas eletrônicas perdendo sua alma.
A verdade é que não se ver mais seus traços finos em nada suas articulações se tornarão duras diante da modernidade.
Mas nada substitui o lápis e o papel.
Por que nele esta sua verdadeira alma. peça um rascunho e verá que muitas vezes ali no papel é sempre mais bonito do que no computador.
Pense nisso e vera que é verdade.

segunda-feira, 20 de julho de 2009





Gente tenho recebido tantos selos que nem cabe aqui mais com tempo eu coloco.
Mas quero indicar esses selos ao meu parceiro RODRIGO_MARQUES. E a todos os que sigo.Afinal todos São ótimos!




A vontade de vencer é praticar1

quinta-feira, 9 de julho de 2009