quarta-feira, 23 de março de 2011

Curso de desenho básico parte 2

Pessoal devido a pouco tempo vai demorar mais postar sobre o curso.
Bom vou falar de algo básico para os iniciantes, persistência sempre vai ter alguém te colocando pra baixo não desista é inveja kkkkk.
Desculpe gente não preparei nenhuma matéria para hoje mais em-breve posto ok só vim avisar que devido ao trabalho fico sem tempo.
Bons desenhos

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Curso de desenho básico 1


Existe varias maneiras de ensinar desenho.Mas somente você definirá seu estilo traço etc.Para começar todas as pessoas sabem desenhar se prestar bem atenção quando crianças aprendemos a respeitar espaço e definimos nosso estilo mas com o tempo perdemos essa capacidade ou a vontade,para ser desenhista tem que gostar do que faz ter paixão e ter na alma o artista.
É preciso ter persistência e eternamente praticar.A pratica é tudo pois na pratica você vai se desenvolver, não tenha vergonha de copiar seu artista favorito seus traços porque você a partir dele terá o seu traço.

Nessa modalidade vou ensinar o básico o material que terá que ter no básico 1

MATERIAIS B1:

LÁPIS B1
FOLHAS BRANCAS A4
BORRACHA
MESA ACONCHEGANTE E UM LUGAR SOSSEGADO

Com esse material você deve praticar seus traços começe a traçar tudo que vê um bom exemplo é tentar se desenhar no espelho,deve-se observar se seus traços são limpos carregados ou forte pois isso vai definir o estilo de desenho que fará.
Depois pegue uma figura de um rosto de cabeça para baixo e desenho como está.
Verá que desenhando de cabeça para baixo você vai desenhar praticamente igual a figura.

Treine seus traços copiando tudo que vê e guarde essas copias pois precisará dela no próximo modulo.
Bom estudo até semana que vem.

Curso de desenho básico 1

Existe varias maneiras de ensinar desenho.Mas somente você definirá seu estilo traço etc.Para começar todas as pessoas sabem desenhar se prestar bem atenção quando crianças aprendemos a respeitar espaço e definimos nosso estilo mas com o tempo perdemos essa capacidade ou a vontade,para ser desenhista tem que gostar do que faz ter paixão e ter na alma o artista.
É preciso ter persistência e eternamente praticar.A pratica é tudo pois na pratica você vai se desenvolver, não tenha vergonha de copiar seu artista favorito seus traços porque você a partir dele terá o seu traço.

Nessa modalidade vou ensinar o básico o material que terá que ter no básico 1

MATERIAIS B1:

LÁPIS B1
FOLHAS BRANCAS A4
BORRACHA
MESA ACONCHEGANTE E UM LUGAR SOSSEGADO

Com esse material você deve praticar seus traços começe a traçar tudo que vê um bom exemplo é tentar se desenhar no espelho,deve-se observar se seus traços são limpos carregados ou forte pois isso vai definir o estilo de desenho que fará.
Depois pegue uma figura de um rosto de cabeça para baixo e desenho como está.
Verá que desenhando de cabeça para baixo você vai desenhar praticamente igual a figura.

Treine seus traços copiando tudo que vê e guarde essas copias pois precisará dela no próximo modulo.
Bom estudo até semana que vem.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Curso de Desenho

Nossa pessoal abrigado pelos e-mais desejando saber mais do curso recebi mais de 30
e-mais. Em-breve estarei postando o curso ok. Obrigado pelo interesse.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

logo logo curso de desenho grates


Olá amigos logo logo estarei dando aulas de desenho básico OnLine.
Mas para isso dar certo preciso no máximo 10 alunos quem se interessar mande um Email para claudias_assis@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para os iniciastes


Estava Olhando as dificuldades dos Desenhistas iniciarem uma carreira no Brasil,ou é por Qi, ou porque tem uma renda que pode sustentar os 1 anos dessa carreira.
Se não tiver nenhum desses requisitos ,sinto muito tem que ser guerreiro e correr atrás mesmo sem medo dos não.Pode acontecer de nunca serem contratados por uma boa editora etc.Mas nunca desista continue desenhando faça outros trabalhos que um dia se realmente for guerreiro você mesmo poderá publicar seus desenhos boa sorte!

terça-feira, 6 de julho de 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

sábado, 26 de junho de 2010

Continuação de fantasia 7







gente nem tive tempo de desenhar direito mais fantasia 8 vai sair ano que vem até lá

domingo, 18 de abril de 2010